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Procure seus Direitos

Voo Cancelado ou Atrasado?

Receba até R$ 20 mil em indenização por passageiro, seja qual for o preço da passagem. Você só paga se ganhar!

Protegemos os Direitos do Passageiro Aéreo

Alves & Assis

Direito do Consumidor em BH

O Escritório ALVES & ASSIS é uma sociedade de advogados sediada em Belo Horizonte/MG que tem por finalidade atender os interesses de seus clientes com qualidade, agilidade e transparência, para que estes atinjam os melhores resultados.

Somos especialistas em demandas envolvendo Direito do Consumidor, especial do Passageiro Aéreo.

Somos especialistas em

Problemas com Voos

Voo Cancelado

Voo cancelado em cima da hora? Você pode ter direito a uma indenização de até R$ 10.000. Você só paga se ganhar!

Atrasos de Voo

Se o seu voo atrasou mais de 4 horas, veja se nossos especialistas podem conseguir uma indenização de até R$ 10.000 para você.

Perda de Conexão

Se você aterrissou no seu destino final com mais de 4 horas de atraso sem ter tido nenhuma responsabilidade nisso, faça um pedido de indenização.

Bagagem Extraviada

Se sua mala ficar extraviada por mais de 24 horas você pode ser compensado. Além disso, você deve ser reembolsado pelos gastos que teve.

Embarque Negado

Nada pior do que chegar ao aeroporto pronto para embarcar e descobrir que não tem lugar para você no avião. Mas fique tranquilo, você pode ser compensado por isso.

Conte-nos seu caso

Uma equipe de especialistas vai analisar suas informações e verificar SEM CUSTOS se você tem direito a uma indenização.

Problemas no Voo

Por que escolher nosso escritório?

Muitas empresas estão oferecendo esses serviços online, porém sem uma confiança de saber quem está por trás do negócio.

Aqui em BH você tem a segurança de poder visitar nosso escritório físico sempre que necessário, sem precisar se arriscar enviar documentos para empresas que só existem online.

Clientes Satisfeitos
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Casos de Sucesso
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Processos
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Problemas no Voo? Peça uma Indenização

Preencha o formulário e nossa equipe vai analisar seu caso SEM CUSTOS. Você só paga se ganhar a indenização.





    Voo foi CANCELADO e fiquei sabendo no AEROPORTOVoo foi CANCELADO e fiquei sabendo com MENOS de 24 HORAS para a viagemVoo ATRASOU MAIS DE 6 HORASFui IMPEDIDO DE EMBARCAR porque o avião estava cheio (OVERBOOKING)Perdi o voo de CONEXÃO por culpa da cia aéreaMinha BAGAGEM foi EXTRAVIADA por MAIS de 48 HORASOutro motivo


    Indenização

    Como Funciona

    Com a Alves & Assis, todo o processo do pedido de indenização fica por nossa conta, do início até a obtenção da indenização.

    O processo é totalmente online, mas você ainda tem a segurança de poder visitar nosso escritório físico em Belo Horizonte, se achar necessário.

    Conte seu caso

    Responda algumas perguntas sobre o seu problema com voo e descubra na mesma hora o que fazer e se você pode ser compensado.

    Início do Processo

    Depois de analisar seu caso, iniciamos o processo e cuidamos de toda a burocracia legal. Você só precisa enviar a documentação.

    Receba a Indenização

    Sem surpresas e sem riscos. Você só nos paga se chegarmos a um acordo com a companhia aérea e você receber uma compensação.

    FAQs

    Dúvidas Frequentes

    Tire suas dúvidas sobre problemas em voos e quando estiver pronto, preencha o formulário para solicitar indenização.

    Você não precisa se preocupar com isso. Nós analisamos seu caso gratuitamente e vamos te avisar se você tem ou não direito. Clique aqui para preencher o formulário de avaliação.

    O prazo é diferente para voos domésticos e voos internacionais. Em caso de problemas com voos domésticos, o passageiro tem até 5 anos para solicitar uma compensação. Já nos problemas ocorridos com voos internacionais, o limite é de até 2 anos.

    Após você verificar seu direito a compensação e enviar os documentos necessários, entraremos em contato com você e a companhia aérea para buscar um acordo. Todo o acompanhamento do caso é feito online por e-mail e WhatsApp.

    A Alves & Assis assume todos custos dos procedimentos envolvidos no acordo, de modo que você não precisa pagar nada adiantado e apenas recebemos se você for efetivamente compensado. A taxa de serviço corresponde a 30% do valor que você receber no acordo.

    Você será notificado quando a companhia aérea oferecer uma proposta de acordo e a decisão de aceitar ou recusar o acordo é sempre sua.

    Fale Conosco

    Não encontrou o que você procurava?

    Se você ainda tem dúvidas, basta clicar no botão abaixo para falar conosco.

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